domingo, 24 de janeiro de 2010

Toda Teen entrevista Justin Bieber! *_____*

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/38044117/Justin+Bieber++a+cutie.jpg

Geeeeeeente! A TT entrevistou o cantor Justin Bieber, que tá arrasando nesses últimos tempos.Confira a entrevista e saiba um pouco mais sobre o gato:

Quem é Justin?

Justin Drew Bieber nasceu em Stratford, Canadá, em 14 de março de 1994. Multitalentoso, ele sempre gostou de cantar e tocar instrumentos. O garoto manda bem na bateria, guitarra, piano e trompete, mas acreditem: ele aprendeu tudo sozinho!

A fama

O talento de Justin começou a ser reconhecido a partir 2007. A série de vídeos que o fofo postava no YouTube com suas performances virou febre e acumulou mais de 10 milhões de acessos, só no boca a boca!
Com versões de músicas de vários artistas, como Justin Timberlake, Usher e Ne-Yo, o gato conquistou o coração dos fãs!

Poderoso

O sucesso de Justin promete tanto que ele foi disputado entre Timberlake e Usher, pois ambos queriam “apadrinhar” sua carreira! O primeiro álbum de Justin, My world, foi lançado em novembro de 2009 e tem o single One time entre sons mais pedidos na Billboard, uma das paradas musicais mais disputadas do mundo.

Confira o clipe de One time e veja com seus próprios olhos o talento (e beleza) de Justin!


36 comentários:

  1. eu amooooo muito o juntin biber ........
    tenho revistas tudo q vcs imaginarem
    so queria poder conhecelo um dia
    bjkas de raphela

    ResponderExcluir
  2. Meus deus o meu sonhe de consumo é o Justin Drew Bieber ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ele vem pro brasil pra gente namorarrrrrrrr.........
    bjkas......... com muito glossssssssss
    justin bieber nessa sua boquinha linda.......
    td de bom.......

    ResponderExcluir
  5. queria namorar com ele ..!!!kk..!!!
    ele e o menino mais bonito do mundo sou fa dele
    bjus..!!!

    ResponderExcluir
  6. quando ele vim para o BRASIL quero ser a menina qui ele vai ficar o dia todo com ele mais eu naum tenhu esperança ..!!!:'(
    moro em pernambuco e conserteza ele naum vem para esse fim de mundo so para ficar comigo o dia todo eu amuh ele ..!!!

    apezar qui meu pai naum vai deixar mais memos assim eu quero ver ele pessualmente ...!!!

    kkkkkkk...!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. justim bieber e eterno !!!!!!!!!!!
    ele e tudo de bom !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha gente Deixa de ser besta Justin é Bicha vc acha que um minino querendo ser pegador cantando BABY é coisa de bicha !
    Ave gente vcs ou lokas o bestas !
    Beijo:me liga !
    BY:Beijola

    ResponderExcluir
  9. Restart é bem melhor amigas !
    mais eu respeito o amor de vcs !
    By:Beijola

    ResponderExcluir
  10. bruna...
    eu te amú muito justin...
    faria de tudo pra te conhecer pessoalmente....
    I LOVE YOU....
    NINHA.....

    ResponderExcluir
  11. Oi gente meu nome é vitoria
    e deu para perceber que o justin
    é bem educado amoroso com as pessoas
    por que se não ele fica sem o celular

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  12. eu te amo de mais justin bieber vc é perfeito
    sou muito sua fã nunca mesmo te esquecerei
    vc é lindo
    vc tem que vim aqui no brasil a qui é muito legal!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu odiei o video parodia do Justin se eu pego eles que fizeram esse video eu vou matar...

    ResponderExcluir
  14. I L♥ve Justin Bieber
    I'm your super fan I AMOOOOO much one day I'll give you a kiss on the mouth I hope to meet you one day and say how I'm your fan sometimes even cry thinking of you always thought in a thousand ways to tell you this but I think so that at least one day you may know from my beautiful passion I feel for you love your eternal fan of Brazilian Beatriz Teresa

    ResponderExcluir
  15. I Love justin voce é lindo d+ um homen perfeito voce é um gato

    ResponderExcluir
  16. justin te amo te adoro voce é lindo d+

    ResponderExcluir
  17. justin te amo meu gato ,só meu em.......

    ResponderExcluir
  18. amo muito o justin bieber
    faria qualquer coisa pra ver ele enfrentaria tudo
    pq eu nao amo o justin q ele si tonrnou e sim a pessoa q ele é
    amo muito ele tenho todos seus poster
    s2

    ResponderExcluir
  19. sei cantar todas as musicas dele justin bieber eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. justin sua musicas sao sucesso quando escuto eu me arropeio toda eu te amoooooooooooooo d+ bjaooooooooooooooooo mesmo vc nao ser mas famoso vc sempre vai ser meu preferido......xau bjssssssssss

    ResponderExcluir
  21. o niver dele nao é dia 14 e sim 1

    ResponderExcluir
  22. eu quero saber quando ele vem ao brasil ?

    ResponderExcluir
  23. amor da minha vida
    justin vc e um gator
    vc e o menino mais lindo
    do mundo

    ResponderExcluir
  24. amo ele tambem e espero q ele venha logo para o Brasil...
    .................
    Janiele.............

    ResponderExcluir
  25. eu adoro ele eu quero que ele venha para o brasil eu amoooooooooooooooooo ele

    ResponderExcluir
  26. Eu amo de mais o Justin mais eu fiquei sabendo de um babado chocante d+ ele irá participar da CSI pela segunda vez, mais mesmo asim eu amo ele d++++

    ResponderExcluir
  27. oi meu nome e maria eduarda mas todos me chamam de duda eu tenho uma amiga que se chama sofia ela e melhor pessoa para estar em seu show no rio de janeiro(que eu toço para acontecer)ela e doida para te comnhecer sabe todas as suas musicas de cor,tem todos os seus posters,e te ama muito ,ela briga comigo dizendo que tem certeze que seu show vai acontecer de vez enquando ela ate delira a espera pelo seu show... ela ate tem um fã clube seu que se chama One Time... te adoramos bjos com gostinho de morango ... Duda

    ResponderExcluir
  28. oiii justin eu te amo vem para o brasil e fica na minha casa

    ResponderExcluir
  29. justin vc e perfeito em todos os sentidos eu te addooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro acredite eu sou loca mas sou loca com rasão sou louca por ti bjuus: maria luiza

    ResponderExcluir
  30. q eu saiba justin nasceu de 1 de março... mais não importa eu só sei q amo ele de+ amooo ele de+ viu... eta garotinho fafado viu ai deliciaaa...

    ResponderExcluir
  31. justin drew bieber eu te amo muito vocÊ é meu idolo preferido, never say never...♫♫♫ vc e meu s2 beijosssss de sua fã N:1..

    ResponderExcluir
  32. Não sou fanática mas, como ele, tenho sonhos e ver que ele conseguiu, me dá forças pra não desistir . ele é ótimo no que faz,sabe o que quer e pelo que vejo faz muito bem para as pessoas que estão perto dele. E vcs... podem amo-lo a vontade , não julgo os que não gostam .. sei lá pq. talvez seja pq não conseguiram alcançar o que queriam como ele.mas talvez não tenham tentado o bastante né? Então é isso. não morro de amores , mas me serve de consolo saber que posso conseguir tbm . ele é uma boa pessoa e um ótimo profissional (:

    ResponderExcluir
  33. *--* I LOVEEE JUSTIN DREW BIEBER !
    AAAAAAH ' E ELE NASCEEEU DIA 01/03/1994 E NUM DIA 14 '-'

    ResponderExcluir