domingo, 20 de dezembro de 2009

Novo colírio !

Sim, eu tô falando do Fiuk!Filho do Fábio Júnior e irmão da Cléo Pires,o nosso novo gatinho tá em Malhação ID e ainda tem uma banda: "A Hori".Vejam abaixo algumas fotos desse super,ultra,mega,power colírio:

http://spa.fotolog.com.br/photo/26/49/25/bandahori/1245601153609_f.jpg

http://capricho.abril.com.br/blogs/tvmania/files/2009/11/fiuk.jpg

http://www.brazilianinvasion.com/cutenews4/data/upimages/bandahori.JPG

Banda Hori ↑

OMG, QUE BICHO GATO! HEHEHE

22 comentários:

  1. ELES SÃO MUITO LINDOS PERFEITOS
    FIUK E LINDO,DESCUPA FIUK VC E LINDO MAIS O AMOR DA MINHA VIDA E MAX KLEIN O GUITARISTA SE EU PUDESE CONHECER ELE SERIA MUITO ESPECIAL PRA MIM NÃO SÓ ELE MAIS TODOS.

    ResponderExcluir
  2. descupa gente eu errei o nome do meu amor o guitarista da banda que eu amo e RENAN AUGUSTO MAIS O MAX E OS OUTROS SÃO LINDOS MAIS AMO O RENAN AMO Y AMO

    ResponderExcluir
  3. fiuk eu te acho lindo sou sua maior fã ñ perco um capitulo de malhaçao id beijos.

    ResponderExcluir
  4. q gato....eu veju malhaçao so p ver o B e a cris...Adoro0o0o0!

    ResponderExcluir
  5. Cara ele é o sonho de consumo ! ele é perfeito !
    adoroo muito ele, <3'

    ResponderExcluir
  6. wi gente eu amo o fiuk ele é a razao do meu viver!!te amo pra sempre vc me completa!

    ResponderExcluir
  7. i love hori
    amo vcsssssssssssssssss♥
    fiuk vc é tdooooooooooOOOOOOOO
    Bjusssssssss
    mila

    ResponderExcluir
  8. lindo amo vc fiuk vc é tudo Te AmOOOO muitoOO beijÃoOO ianca

    ResponderExcluir
  9. Amooo vcs principalmente ooo fiuk lindoOOO d [+] bjoxxxxx Kamila de passo fundo Rio Grande do Dul

    ResponderExcluir
  10. meninas ele é o meu irmão sou eu a Cléo Pires que to respondendo vcs
    ele tem namorada se liguem kkkkkkkkk ele mandou bilhões de beijos
    vcs sao super fas continuem assim com o meu irmao

    ResponderExcluir
  11. FIUK TE AMO FIUK TE AMO FIUK TE AMO FIUK TE AMO FIUK TE AMO FIUK TE AMO

    ResponderExcluir
  12. fiuk vc é lindo de +
    amo vc e sua banda!
    bjosssssssssss
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. adorooo a escultar vcs cantando vc estao de parabens adorooo vcs msm bjoss

    ResponderExcluir
  14. Fiuk te amo meu lindo
    eu ja sabia ki ele tinha essa banda faz tempo

    ResponderExcluir
  15. ele ser + que um colirio...ele é + q lindo ele é um gatão + que um gatão ele é tudo dii boom!!!

    ResponderExcluir
  16. paraben renan muit ano de vida, que vc esteja muito feliz por te entrado na banda hori.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Poiis é tbm não perco Malhação ID ;;eu adoroo suas musicas
    sou sua fã noa numero 1 mais te adoro mesmo assim
    bejãoo gatiinho

    ResponderExcluir
  19. OI
    EU JA TINHA O HABTO DE VER MALHAÇÃO, MAIS PERSONAGENS NOVOS SEMPRE DÃO MAIS ESPEQUITATIVAS, EU TORÇO PARA QUE O BERNADO FIQUE COM A CRISTIANA.
    AHH!!!
    PARABÉNS PELO SUSSECO DE VCS DA BANDA HORI[+]
    ABRAÇOS..

    ResponderExcluir
  20. fiuk, axo vc bunitinho, mais vc tein kara de morto, canta que nein morto ...pareci q tein um sapo na tua garganta q fika....deeemmmooorrreeeiii mmmuuuiiitoo prrraa ttee enncoontrrraarrr, canta meloso de mais parece forsado, enfim é um gato mais.....

    ResponderExcluir